terça-feira, 10 de junho de 2008

Há coisas que não percebo...

Numa tentativa de saber quem nos vinha visitar, instalei o Google Analitics, porém até hoje nunca percebi porque só tive 6 visitantes ( uma vez que eu já me visitei muuuitas vezes).
Contudo aquele mapinha que tenho aí em baixo está cada vez com mais bolinhas. Ele é visitantes de S. Domingos de Rana, ele é visitantes de Aveiro ( obrigada caras sobrinhas!!!), França, Inglaterra, EUA, Buenos Aires, enfim por aí fora. O que realmente eu não percebo é como cá vieram parar.
Já li e reli todos os posts e nenhuma palavra coincide com as que constam na lista das mais procuradas. Que venham cá ter alguns nuestros hermanos, compreendo por causa do nome... mas do Brunei??? Como raio, vieram cá parar? Será que era o Sultão? Acho que nunca saberei...
Caros visitantes, quer sejam de S. Domingos de Rana ou do Brunei, digam lá como cá chegaram, antes que a curiosidade me mate.

5 comentários:

João Miranda disse...

Neste momento acabas de obter mais uma visita de Aveiro(estudo por estas bandas)!

Obrigado pelo comentário, e continua a visitar, pois brevemente (pós-exames) irão haver novidades!

Henrique Miranda disse...

Parabéns pelo blog!
Gostei muito do conceito.
E já agora para o registo, sou de Barcelos e fiquei a conhecer este blog após um muito simpático comentário ao meu.

Continua assim

natividade disse...

Carissimos, é um prazer recebe-los por cá!!!

Boa sorte para os exames e um abraço ao conterraneo.

Tio do Algarve disse...

Parabéns pelo seu blog. Por mim estou em Viseu... Hoje! lol

Jane Doe disse...

Pah eu vim cá parar pelo outro blog, e vim parar ao outro blog pelo Pequeno Ouriço, que é meu habitué!

Mas eu não sou do Brunei. E sou tuga!

Pah, gosto mesmo dos teus trabalhos - eu que não gosto nada de manualidades.

Ainda hei-de experimentar o fimo a ver que tal me saio! Foi o que mais gostei aqui!

Parabéns!

:)